Mãe de quadrigêmeos "milagrosos" morre de covid-19 após ir a casamento

Hora da Notícia 09/04/2020 00:02 Relatar

A vereadora Shabnum Sadiq, de 39 anos, morreu de coronavírus após ignorar um alerta e viajar para participar de um casamento no Paquistão, a terra dos seus pais. De lá, voltou doente. Informações dessa matéria são do EXTRA

Shabnum, que estava no primeiro mandato como vereadora trabalhista em Slough (Inglaterra), morreu na segunda-feira (6/4), de acordo com o "Mirror". Ela tinha cinco filhos, incluindo quadrigêmeos., considerados por ela um "milagre", já que a britânica sofre da síndrome do ovário policístico, e os médicos diziam que ela dificilmente voltaria a engravidar.

Em junho de 2006, porém, Shabnum deu à luz quadrigêmeos concebidos naturalmente. O evento é mutio raro: uma chance em 729 mil.

Haqeeq Dar, porta-voz do Partido Trabalhista na região, disse que a veredora lutou pela vida nos 24 dias de internação.

"Ela sempre tinha um sorriso e fazia a diferença na vida de muitas pessoas", afirmou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.