Criança raptada em Palhoça é encontrada pela polícia e reencontra família

Noticias no Ar 20/12/2020 Relatar Quero comentar

Criança raptada em Palhoça é encontrada pela polícia e reencontra família

A Polícia Civil de Santa Catarina anunciou hoje ter localizado Fabíola Tormes, de 4 anos, que havia sido sequestrada na noite de sexta-feira (18). Fabíola havia sido levada da casa do pais em Palhoça (SC), cidade na região metropolitana de Florianópolis.

Segundo o jornal Hora de Santa Catarina, o crime ocorreu por volta das 21h, quando duas pessoas invadiram a residência da família, agrediram a mãe de Fabíola a pauladas e fugiram com a criança em um automóvel VW Gol branco

A Polícia Civil localizou na madrugada deste domingo, 20, Fabíola, criança de três anos que havia sido levada da casa dos pais em Palhoça, na Grande Florianópolis, na noite de sexta-feira, 18. A Polícia Militar também participou da operação.

A menina está bem. Ela foi encontrada em uma casa com um casal, que foi preso na região da Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha, em Florianópolis. A polícia localizou o local onde a criança estava por volta das 3h.

O pai, a mãe e irmãos reencontram a criança por volta das 4h30 em frente à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) em Palhoça.

A mãe da criança contou em entrevista ao repórter Sérgio Guimarães que, no dia em que a criança foi levada, uma pessoa bateu na porta de sua casa e disse: “abre a porta mãe”. Ela pensou que era um de seus filhos e abriu, mas foi agredida com uma barra de ferro e teve a filha levada.

Ela disse que já havia visto o casal no loteamento onde morava e também foi abordada via WhatsApp, onde ofereciam cestas básicas. A Polícia Civil convocou uma entrevista coletiva para às 10h deste domingo, 20, para repassar mais detalhes sobre o caso.

Comentário do usuário
Você pode gostar