Recém-nascida é encontrada em caixa de papelão com bilhete comovente: 'Nós te amamos filha'

Top News 25/04/2021 Relatar Quero comentar

O nascimento de uma criança é sempre um momento especial para os familiares. Na maioria dos casos, os pais aguardam com ansiedade a chegada do bebê. Contudo, em algumas situações a mãe não tem condições de cuidar da criança da melhor maneira e resolveu deixar para adoção.

Porém, em alguns casos a pessoa toma uma atitude diferente do correto e simplesmente resolve abandonar o bebê. Infelizmente, muitos casos de abandonos de crianças costumam ser relatados na mídia e nem sempre tem um bom desfecho. Esse não foi o caso da pequena recém-nascida que foi achada dentro de uma caixa de papelão.

O fato aconteceu na manhã deste último sábado, 24 de abril. A menina estava no bairro de Paripe, que fica localizado no subúrbio ferroviário da cidade de Salvador, capital do estado da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a recém-nascida foi achada por um homem que estava trabalhando com catador de material reciclável. Também foi localizado um bilhete que possivelmente é dos pais da garotinha.

Ainda conforme informação dos policias da 19ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, a bebezinha foi resgatada em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos. O catador de material reciclável que encontrou a criança foi o responsável por acionar a polícia.

Inclusive, na mensagem que supostamente teria sido escrita pelos pais, diz que o nome da criança é Sophia. Eles citam as dificuldades que estão atravessando atualmente para conseguir comer e relatam não ter condição financeira e psicológica para poder dar uma vida digna para a filha. Eles ainda deixam um recadinho comovente para a menina e falam sobre o amor que sentem por ela.

“Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”, dizia o bilhete encontrado com a recém-nascida. Os agentes acionaram o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que encaminhou a pequena até a maternidade para receber os cuidados essenciais.

Comentário do usuário
Você pode gostar