Corpo de padre é encontrado carbonizado e com sinais de facadas em MG

Amélia 16/10/2020 05:33 Relatar

Depois de passar horas desaparecido, o padre Adriano da Silva Barros foi encontrado morto na cidade de Manhumirim, interior de Minas Gerais, cerca de 18km de distância de Reduto, onde ele havia sido visto pela última vez. 

De acordo com a PM, o corpo do padre de 36 anos foi encontrado carbonizado por um morador, que acionou a polícia logo na sequência. O homem que flagrou o cadáver nesta quarta-feira se assustou ao ver um pequeno incêndio em seu terreno e um corpo no local.

A PM identificou ferimentos no corpo de Adriano que seriam de possíveis facadas. A identificação do corpo do religioso foi realizada pelos irmãos dele.

A PM ouviu também dois suspeitos, que foram vistos por testemunhas perto do local do crime. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O veículo do padre Adriano foi visto pela Polícia Rodoviária Federal passando pela cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro, mas ainda não foi localizado em definitivo. Assim como a investigação, as buscas seguem.

Segundo Júlio César, pároco da Igreja São Simão, Adriano foi visitar sua mãe na cidade de Martins Soares. A última vez que foi visto foi em Reduto, onde deixou sua irmã em casa.

Amigo do religioso morto, Júlio Cesar chegou até a publicar um vídeo pedindo informações sobre o paradeiro do colega, quando ele ainda era dado como desaparecido.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.