CORONAVÍRUS: Luto! Encontrado o corpo da neta de ex-presidente

Matérias bombásticas 09/04/2020 00:04 Relatar

Marcado por enormes tragédias, como a pandemia do covid-19, o ano de 2020 não está sendo nada fácil para ninguém.

Agora, mais um caso triste está sendo noticia na grande mídia e redes sociais, envolvendo a sofrida família do ex-presidente  John F. Kenned.

Os detalhes do trágico acidente envolvendo a neta do ex-Presidente dos EUA, são dolorosos demais.

Isso porque o acidente envolve tanto, Maeve Kennedy, sua neta, de 40 anos de idade, quanto o filho velho dela, Gideon Joseph Kennedy, de apenas 8 anos.

No dia 02 de abril, mãe e filho desapareceram, quando estavam em um passeio de canoa no litoral de Maryland.

A família entrou em desespero com a desaparecimento dos dois, e desde então não foram mais vistos.

Depois de 2 semanas de buscas o corpo de Maeve Kennedy foi encontrado a cerca de 10 metros de profundidade. 

Confira aqui abaixo a foto de Maeve, que foi encontrado sem vida.

Mas, infelizmente as equipes de buscas ainda não conseguiram localizar o corpo do garoto de 8 anos de idade. Veja na foto abaixo!

Lamentamos dizer, que até o momento da edição desta matéria o corpo de  Gideon Joseph Kennedy, ainda não foi localizado.

Nas redes sociais há grande comoção pelo ocorrido, a torcida agora é para que as equipes de buscas encontre o bisneto do ex-presidente dos Estados Unidos, o mais breve possível.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.