BBB20: com dívidas e sem trabalho fixo, a vida real de Babu é de cortar o coração

Notícias do dia 17/03/2020 15:29 Relatar

As atitudes de Babu vem causando muitas polêmicas entre os brothers e o público aficionado pelo reality show, foram muitas tretas na xepa e após chamar Daniel de ‘veadinho’, chegou a ser ‘cancelado’ nas redes sociais.

Carreira

Babu começou sua carreira em 1997, no teatro ‘Nós do Morro’, na comunidade do Vidigal, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Participou de várias produções no cinema, a de maior sucesso foi sobre a vida de Tim Maia.

Porém, o ator reclama sempre que está sem dinheiro e com muitas dívidas, sonha em ganhar o prêmio para colocar a vida nos trilhos e dar uma casa digna para os filhos.

De acordo com o portal de notícias online, ‘UOL’, o ator Felipe Botelho, amigo de Babu há mais de uma década, o ator realmente entrou no reality show com o aluguel atrasado da pequena casa de dois quartos que eles dividem, localizada na Ilha da Gigóia, na barra da Tijuca, onde só é possível chegar de barco.

Felipe também revelou que Babu fica até 6 meses sem conseguir nenhum trabalho, e vive de freelancer, segundo ele se manter como artista no Brasil está cada vez mais complicado.

Babu realmente entrou na casa com várias dívidas, como por exemplo, cartão de crédito, empréstimos, dívidas em banco entre outras. Caso ganhe 1,5 milhão quer comprar uma casa para cada filho, pagar as dívidas e tentar colocar alguns projetos em andamento, afirmou Botelho.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.