Passageiros se desesperam com morte de homem com suspeita de covid em voo.

Paulinho 20/12/2020 Relatar Quero comentar

Dezenas de passageiros de um voo da United Airlines viveram momentos de desespero depois de um homem morrer no avião A mulher da vítima disse aos paramédicos que ele estava com sintomas de covid-19. 

O avião, que partiu de Orlando com destino a Los Angeles, na última segunda-feira, fez um pouso de emergência em Nova Orleans após a tripulação tomar conhecimento do estado de saúde do passageiro  A mulher do homem comentou que ele tinha um exame marcado para saber se estava ou não com a doença provocada pelo coronavírus.

Relatos de outras pessoas a bordo do avião dizem que o homem estava tremendo, suando e com dificuldade para respirar antes da decolagem Após o pouso de emergência, médicos foram autorizados a entrar no avião, mas o passageiro foi declarado morto no hospital.

Segundo a companhia aérea, o homem e a família mentiram sobre o seu estado de saúde ao preencher o formulário para o voo Vários passageiros questionaram os protocolos da companhia após o incidente.

A passageira Jo LaFlame também comentou a situação. Ela mencionou que o homem sentado atrás dela no voo "morreu de covid Como você sabe que é covid? Porque a mulher confirmou enquanto falava com os paramédicos", escreveu ela Em outra postagem, ela criticou o voo ter sido retomado na mesma aeronave com todos expostos aos vírus.

Outro passageiro, Robert Reves, relatou que inicialmente todos achavam que ele tinha morrido após uma parada cardíaca Mas a mulher dele rapidamente falou que ele estava apresentando dificuldade para respirar, não estava sentindo gosto e cheiros", escreveu ele.

Tony Adalpa foi o passageiro que mais se envolveu na situação  Ele disse ao TMZ que os médicos levaram 45 minutos para entrar no avião. Nesse tempo, algumas pessoas tentaram reanimar a vítima.

"Não fizemos respiração boca a boca, estávamos fazendo compressões torácicas e eles colocaram uma máscara de oxigênio nele", contou ele, que ficou sabendo no momento que o homem poderia estar com covid-19 Ainda assim, ele optou por auxiliar os paramédicos na retirada da vítima do avião.

Comentário do usuário
Você pode gostar