"Espero que me escolham", após fala comovente menino recebe + de 10 mil pedidos de adoção

pais24hs 29/03/2021 Relatar Quero comentar

Durante um programa sobre adoções na cidade de Oklahoma, EUA , a entrevista com um dos meninos que vive no orfanato chamou atenção de todos pela simplicidade e pelas respostas comoventes de um menino de 9 anos que a 6 vive no orfanato. Jordan é uma das mais de 400.000 crianças atualmente em orfanatos em todos os Estados Unidos, com 7.700 crianças somente em Oklahoma . A comovente história de Jordan ganhou as manchetes em todo o mundo , quando ele respondeu à afiliada da CNN KFOR de forma espontânea e determinada sobre algumas perguntas.

Desejos de uma criança que vive no orfanato

Quando foi questionado sobre o que ele solicitaria se tivesse três desejos atendidos ele respondeu sem hesitar: "Família. Família. Família. Esses são os únicos desejos que tenho."

Ele continuou dizendo que simplesmente queria “uma mãe ou um pai. Ou apenas uma mãe. Ou apenas um pai - eu realmente não me importo. ” Jordan ainda comentou que “a razão pela qual é importante é porque eu poderia ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que eu precisar. Espero que um de vocês me escolha ”. O menino explicou que se pudesse ir a qualquer lugar do mundo, escolheria ir a "uma festa de adoção de um lar".

O efeito que a entrevista causou

Depois que o segmento foi ao ar, o departamento foi inundado com milhares de solicitações de adoção. Apenas 12 horas após seu apelo doloroso, mais de 5.000 pessoas perguntaram sobre sua adoção, com o número dobrando para mais de 10.000.

"Estou lendo esses perfis para selecionar uma família com a qual tentar seguir em frente", disse o funcionário público Christopher Marlowe. Ele disse que Jordan "passou por muita coisa". "Tivemos algumas famílias que expressaram interesse em adoção, mas depois que fizemos as divulgações, as famílias decidiram que não era a opção certa para elas ou sua família no momento, então tivemos alguma dificuldade em encontrar colocação para ele." No entanto, ele está "muito esperançoso" de que este será o avanço que eles precisavam para encontrar um lar para Jordan. Desde que o apelo desesperado do menino se tornou viral, o funcionário do estado disse que teve que recrutar outros funcionários para ajudar a resolver o número impressionante de solicitações.

Ele agora espera que Jordan faça parte de uma família amorosa dentro de seis meses. O departamento disse que Jordan não está ciente de sua fama viral, pois eles querem ter cuidado para não ter esperanças depois de ter sido decepcionado anteriormente. Esperamos que finalmente Jordan encontre um lar e uma família que o acolha para sempre.

Comentário do usuário