A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que não será esquecida

N. Ferreira***** 14/10/2020 19:18 Relatar

Navegando na internet nos deparamos com muitas histórias de todo tipo, das tristes, as alegres, quanto as desse tipo que faz muita gente repensar e ver que não vale a pena fazer qualquer coisa por dinheiro. O golpe da barriga é muito conhecido até hoje e nas novelas sempre retratam isso de forma ‘natural’ quando se quer prender um homem.

Esse golpe consiste dado por algumas mulheres consiste basicamente em: seduzir um homem bem de vida, geralmente casado, rico e carente. Após a sedução, o segundo passo é engravidar dele, para que em um terceiro passo a amante possa tirar dinheiro dele.

Usando dessa estrategia para conseguir prender um Marco, Sandra mulher linda e atraente, conseguiu ver nele uma pessoa que poderia cair nesse golpe e foi lá executar o tal plano. Porém o final dessa histporia foi bem diferente do que ela espera. Eles começaram a se ver em um ap alugado só para os encontros.

Meses se passaram a Sandra revelou o golpe, dizendo para Marcos que estava grávida, ele deixou de responder as mensagens que ela enviada pelo whatsapp. Furiosa, ela emaçou contar para a a esposa de Marcos tudo. Tempos depois, Marcos resolveu responder as ameças. “ Oi Sandra, por favor não se preocupe, eu tenho uma surpresa para você! ”.

Na foto que ele mandou, aparecia várias roupas jogadas para fora de casa, e Sandra logo achou que sua esposa tinha colocado ele pra fora de casa. Mas na verdade era as roupas dele. Foi ai que ele revelou que era estéril e sua mulher com quem vivia anos nunca tele filhos, não era possível ela está gravida dele.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.