Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar é diagnosticado com sério problema de saúde

Só matérias boas 09/04/2020 14:13 Relatar

Carol Dantas ex do Neymar Júnior , buscou ajuda de uma médica especialista para poder cuidar do problema de saúde que seu filho de oito anos , Davi Lucca acabou desenvolvendo . Carol estava bem preocupada por conta de seu filho está com colesteral bem alto e acima do peso . Pelo bem do filho , a influenciadora digital decidiu tomar algumas atitudes relacionada a isso . Foi necessário ela mudar a rotina de Davi e isso inclui a alimentação bem mais saudável no dia a dia e também precisou impor a prática de praticar mais exercícios físicos durante o dia . O menino é o primogênito do grande jogador Neymar Júnior . A ex do jogador entrou em detalhes sobre a situação que o filho está passando e também relatou o problema . “Davi sempre buscou fazer alguma atividade física , isso começou bem cedo desde pequeno , porém começamos a notar que ele estava se alimentando muito e com isso ele estava engordando bastante , hoje ele não se encontra com o nível de colesteral alto porém ele já esteve” . Ela também relatou que precisou urgentemente buscar um médico especialista na área e durante as consultas a médica á ajudou para mudar aquele quadro , disse Dantas durante uma breve entrevista com a revista Quem . Davi faz funcional para crianças e sempre treina , ele também faz outros esportes . Carol nos contou que além de ser algo divertido para seu filho ele também tem demonstrado que todo o acompanhamento médico tem válido a pena e é visível ver como esta sendo bom pra ele . A médica passou uma dieta bem controlada mas ela resolveu não impor proibições , só buscou regular as porções . Dantas optou em usar uma tática e tem obtido ótimos resultados . Ela sempre busca saber dele se ele está com fome ou é só uma breve vontade de comer . Isso ajuda ele refletir bastante relacionado a que ele está sentindo . Carol visou que não liga para o peso do menino por que ele está passando pela fase de crescimento . A questão não envolve só as diversas mudanças físicas mas também o rendimento escolar que está melhorando bastante .

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.