Dani Favatto fecha igreja 2 anos após separação de Kleber Lucas

Top 10 02/03/2021 Relatar Quero comentar

Dani Favatto fecha igreja 2 anos após separação de Kleber Lucas

A igreja da pastora Dani Favatto, ex-mulher do pastor e cantor gospel Kleber Lucas, não resistiu à pandemia e fechou as portas.

A pastora iniciou a sua igreja logo após a sua separação do cantor gospel no ano de 2019. A grande parte dos seus membros foram mulheres que saíram com ela da Batista Soul – igreja que a mesma ajudou a fundar com Kleber Lucas.

Dani parecia se reerguer no ministério. Porém, com a pandemia, as igrejas fecharam. E na volta, a frequência caiu. Por conta disso, nas lives ela já vinha dando sinais de que não estava dando para manter a sua igreja sozinha sem estar casada.

Portanto, com a baixa frequência, e se sentindo sobrecarregada e com a responsabilidade de estar sozinha a frente de uma igreja, a pastora decidiu fechar as portas.

Kleber Lucas e Danielle Favatto foram casados durante quase 8 anos. Juntos, eles fundaram a Igreja Batista Soul, na qual o Kleber é pastor até hoje. O casal anunciou o fim do casamento em maio de 2019.

Relembre o que disse o Cantor Kleber Lucas na época 

Sei que a notícia da minha separação surpreendeu grande parte do movimento social religioso, abalou muitos que nos seguem pelas redes sociais e deixou admiradores e amigos aguardando um pronunciamento da minha parte antes mesmo de fazerem qualquer julgamento.

Essa notícia chega juntamente com a notícia da mudança de endereço da Soul, agora localizada na Av. das Américas 20.007.

Comentário do usuário
Você pode gostar