Britney Spears é carregada por namorado em passeio na praia

Amélia 15/10/2020 03:29 Relatar

Britney Spears usou as redes sociais para mostrar um passeio na praia com o namorado. Na imagem, ela é carregada pelo personal trainer Sam Asghari, que caminha pela areia.

A artista também publicou um vídeo para tranquilizar os fãs. Britney recebeu mensagens por citar a cor vermelha em postagens realizadas ontem. Os seguidores acreditam que esta é uma maneira da cantora expressar que está com problemas.

"Depois do meu último post, muitos amigos quiseram saber mais do meu verão. Claro! Por que não? Acho que o auge do meu verão foi estar com dois amigos na piscina. E também tive duas festinhas. Foi bem divertido", explicou ela, que costuma fazer desabafos nas redes sociais.

Alguns fãs também demonstraram preocupação ao ver o passeio com Sam Asghari. "Essa não é a Britney! Ela tem escondido muito o rosto quando está com Sam", afirmou um dos seguidores. "A maneira como colocaram o cabelo dela tornando o rosto invisível", opinou outro.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.