47 pessoas da festa de Carlinhos Maia testam positivo para covid-19

Top 10 25/12/2020 Relatar Quero comentar

A festa do “Natal da Vila”, proporcionada pelo humorista Carlinhos Maia no último sábado, 19, já tem na conta pelo menos 47 funcionários que testaram positivo para a covid-19, segundo informações da coluna de Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, na UOL. Dois deles estão na UTI.

Ainda segundo a coluna, não foi feita testagem em todos os convidados e em nenhum momento foi exigido o uso de máscara dos participantes. A coluna também afirma que influenciadores que estiveram no evento estariam “escondendo” o diagnóstico da covid-19 após participar do evento.

A festa foi altamente criticado nas redes sociais por ter gerado aglomerações, e o comediante limitou-se a dizer que o evento seguiu todos os protocolos de segurança e higiene. Carlinhos também chegou a alegar que teve autorização da Secretaria de Saúde para realizar a festividade.

Dos famosos que marcaram presença no “Natal da Vila”, até agora, o ex-BBB Victor Hugo e a influenciadora digital Mileide Mihaile foram confirmados com a doença.

Pelos Stories do Instagram, Carlinhos negou a informação.

Carlinhos Maia fala sobre a festa de Natal na pandemia: ‘É errado, mas fiz’Mesmo admitindo o erro e aglomerando, segundo o influenciador, ele realizou a festa seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19

No último sábado, 19, Carlinhos Maia foi protagonista de uma grande polêmica após realizar uma mega festa de Natal com direito a muitas pessoas se aglomerando, sem máscara. Depois de muitas críticas, ele se pronunciou no Instagram dizendo que sabe do erro, mas que mesmo assim decidiu fazer a festança.

Para se ter ideia, de sexta para sábado, 678 novas mortes por covid-19 foram registradas, o que totaliza 186.365 pessoas mortas em decorrência do coronavírus no país. A Organização Mundial da Saúde já fez um apelo solicitando às pessoas que evitem grandes festas de fim de ano.

A festa que é chamada de “Natal da Vila”, aconteceu em Penedo, Alagoas, e reuniu muitas celebridades como os ex-BBBs Pyong Lee e Gabi Martins.

Comentário do usuário
Você pode gostar