Escritor causa revolta ao dizer que mulheres de 50 anos são velhas demais para serem amadas

Notícias Virais 15/03/2020 00:00 Relatar

Yann Moix é um autor e apresentador francês que talvez não seja tão conhecido até o momento, mas parece que agora o jogo virou, e da pior maneira possível. O escritor vem trazendo indignação por conta de algumas declarações, isto porque ele cita que mulheres com mais de 50 anos são “velhas demais” para se amar.

Essa afirmação foi feita para revista Marie Claire, o mais inusitado é que ele também tem 50 anos e se julga “incapaz” o fato de amar uma mulher com essa faixa etária de idade. Ainda deixou claro seu gosto por mulheres mais novas e com ascendência oriental.

Dando continuação à entrevista ele fez outras afirmações. Em uma delas ele diz  gostar do corpo de mulheres mais novas, e ponto final. Para ele o corpo de uma dama de 25 anos é excepcional, enquanto o de uma mulher mais velha não é nada atraente. Para ele é aceitável uma dama de até 40 anos.

Esses comentários causaram grande alvoroço, não só no Brasil, mas mundialmente. Diversos internautas ficaram indignados com as declarações feita pelo escritor. Uma jornalista de 52 anos, postou uma foto do seu “traseiro” para mostrar a Moix que mulheres nessa idade são lindas, a foto já foi deletada das redes sociais, mas no registro publicado ela disse “Voilá, a bunda de uma mulher de 52 anos… que imbecil você é, não sabe o que está perdendo”.

Outros usuários zombaram do autor dizendo que as mulheres de 50 anos estariam “suspirando de alívio” com essa declaração. Algumas mulheres resolveram postar fotos em outras redes sociais em forma de protesto, elas exibiam a boa forma dos seus corpos. Ainda tiveram aqueles que ironizavam o autor perguntando a ele se essas mulheres poderiam fica Invisíveis para ele. 

Para finalizar, alguns membros das redes sociais publicaram registros de atrizes famosos que teriam a idade próxima a 50 anos para desmentir o autor e provar que mulheres são lindas independente de sua idade.

Após toda polêmica, Maix resolveu responder às críticas que vem recebendo, ele deixou claro que não mudaria sua opinião quanto a tudo que foi dito, e ainda lamenta por todos os comentários de repulsa. O autor ainda afirmou que a sociedade não aceita opiniões divergentes, todos tem que respeitar uma linguagem global.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.