Atores da Novela A Vida da Gente Que já Faleceram

RafaelBritto 23/03/2021 Relatar Quero comentar

1 - Jonas Mello - 1937 - 2020

Era ator e dublador.O ator teve seu trabalho destacado em todas as emissoras de tv, qaundo atuou em Mandacaru exibida pela extinta Rede Manchete, e interpretou o vilão Coronel Honorato Guedes por exemplo.

Em  2004 na segunda versão de A Escrava Isaura exibida pela Rede Record.Jonas foi dublador de muitos seriados japoneses e sua ultima novela foi Flor de Caribe onde viveu o personagem Arruda.

Em A Vida da Gente, deu vida ao personagem Alvaro.Faleceu em 18 de Novembro de 2020,aos 83 anos, quando foi encontrado já sem vida em seu apartamento em  Santana,Sua irmã relatou que Jonas chegou ligar para um primo, após  sentir-se mal,no entanto o socorro chegou tardio.

Jonas Morreu de causas naturais segundo informações de seus famiiares.O ator era solteiro e não tinha filhos.

2 - Nicette Bruno (1933-2020)

Atriz que nasceu em Niterói era  filha de Eleonor Bruno, casou - se com o também ator  Paulo Goulart. O casal teve  três filhos.

A atriz fez inumeros trabalhos na televisão brasileira, onde teve  e sempre terá grandeprestigio daqueles que acompanharam seu percurso.

Sua personagem em A vida da Gente foi Iná Ribeiro, a avó de Ana (Fernanda Vasconcelos) e Manoela (Marjorie Estiano).

Sua ùltima Novela foi em 2020 onde fez uma participação especial em Éramos Seis, como Madre Joana, em em 2019 trabalhou em Órfãos da Terra, interpretando Ester Blum.

Após semanas internada, com o Brasil em orações pela sua recuperação. Nicette  acabou não resistindo eFaleceu em 20 de dezembro de 2020 aos 87 anos por covid.

3 - Rosaly Papadopol (1956-2020).

Interpretou a mãe de Artur.Faleceu em 16 de Dezembro 2020, vítima de um câncer no baço, aos 64 anos.

Seu último trabalho foi em 2018 em Samantha! quando fez uma participação interpretando Norminha em 2 episódios, e sua Última Novela foi em 2011em A Vida da Gente.

Esse são os três queridos atores da Novela do qual estamos podendo assistir e relembrar o trabalho desses grandes nomes da teledramaturgia.

Comentário do usuário