Menino de 11 anos se forma e declara: "Vou provar que Deus existe"

S4P 05/03/2020 10:08 Relatar

Um menino de onze anos que terminou o estudo superior na faculdade, afirmou que vai se tornar um astrofísico para provar que Deus existe.

William Maillis é o aluno mais novo a se formar no St. Petersburg College, na Flórida e tem garantia de sua vaga na universidade de South Florida para dar segmento aos seus estudos.

Maillis entrou na universidade em 2016, logo que terminou o ensino médio e quando tinha somente 11 anos de idade. O pai do menino, que é um padre ortodoxo disse que seu filho sempre apresentou habilidades específicas em matemática desde quando completou 2 anos de idade.

Todo mundo recebe dons de Deus. Eu fui dotado de habilidade para ciência e história, disse o menino gênio à CNN. Quero provar que Deus existe através da ciência. Para que o mundo todo possa saber.

O menino traçou como meta concluir o doutorado quando tiver 18 anos.

A história do garoto teve imensa repercussão na imprensa. O Franklin Graham, fez elogios porque o menino além de ter “inteligência impressionante”, William “não hesitou em falar sobre Deus”.

 Obrigado William, por querer que as pessoas conheçam a Deus. A infinita criação de Deus é um sinal para a humanidade de Sua existência e testifica do Seu poder e grandeza. Espero que você sempre mantenha seu foco nele”, historiou em seu perfil do Facebook, indicando também a  passagem de Provérbios 3:5-6: “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.

Surpreendente a história desse menino de apenas onze anos. Um exemplo de inspiração, inteligência e fé para muitos.

Artigo criado com base na fonte original FRON CATOLICO.

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.