Jovem é atraída para falsa entrevista de emprego e morre ao tentar fugir

Diário da Diva 06/11/2020 Relatar Quero comentar

Cinco homens foram presos após provocarem a morte da jovem Gamze Acar, de 17 anos, em Ancara, na capital da Turquia. A garota caiu de uma altura de 15 metros da varanda de um hotel, tentando fugir dos homens após ter sido atraída por uma falsa entrevista de emprego. As informações são do jornal britânico The Sun.

A adolescente havia se inscrito para uma vaga de trabalho na área de vendas, anunciada em um site de ofertas de emprego. A suposta vaga seria para uma empresa de hotelaria, que nega ter publicado o anúncio. Pouco depois de chegar no hotel para a entrevista, Gamze Acar foi encontrada morta após despencar de uma varanda no quinto andar do prédio.

Quando confrontados pela polícia, os suspeitos disseram que a jovem teria pulado para tirar a própria vida. Testemunhas, no entanto, afirmaram ter ouvido gritos antes do acidente. Além disso, o tio da vítima afirma que o zíper da calça da jovem estava aberto quando ela foi encontrada.

Durante a investigação, policiais encontraram vidro quebrado no quarto, sugerindo que Gamza tentou lutar contra os agressores. Também havia indícios de que os cinco homens haviam ingerido bebidas alcoólicas. A jovem foi levada ao hospital, mas os médicos não conseguiram salvar sua vida. Os suspeitos foram presos, acusados de abusar sexualmente e de matar a garota.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.