Esse Homem viralizou na web Após contar sua História de vida; É de cortar o coração! VEJA

Tvfuxicando 01/02/2021 Relatar Quero comentar

Diante da pandemia de Covid-19, diversas famílias se encontram em estado caótico no Brasil!

Essa semana um vídeo viralizou na web onde um Sr. por nome de Vilmar cândido bispo, conta sua história!

"Olá meu nome Vilmar cândido, tenho 61 Anos trabalhei durante 40 anos na construção civil, tive problemas de saúde não consigo mais trabalhar na minha profissão (pedreiro) 

Após muitos anos de trabalho, hoje tô em uma situação que não consigo mais trazer o sustento pra minha família... 

O último trabalho que fiz foi em troca de um carro (velho) pra tentar ganhar o meu sustento como vendedor ambulante... 

Porém estou sem dinheiro pra compra mercadorias, o meu carro não está bom, fico sempre na mão com ele, ele já pegou fogo na rua, as vezes não consigo ir trabalhar porque o carro não funciona não liga, já está muito velho, o meu pedido de ajuda é pra comprar um carrinho melhor, para colocar minhas mercadorias faço feira em vários lugares e costumo ir até os interior mais próximos tentar vender, porém o lucro é pouco e oque compro alimento e não estou conseguindo comprar minhas mercadorias....

No momento estou sem condições de comprar até alimento! Fiquei doente cai do andaime onde eu trabalhava na queda tive, perdi os meus dentes da frente então qualquer ajuda é bem vinda" Escreveu ele.. 

‌Diante disso foi criado uma espécie de vaquinha online para contribuir com a família, o Instagram TVFUXICANDO tem o link, na Bio pra você contribuir, seja com 10R$ ou quanto você sentir no coração! 

‌Deus abençoe!

Comentário do usuário