Lembram da noiva “mais feia do mundo”? Ela mudou e apareceu irreconhecível depois de 7 anos

Notícias Diárias 25/12/2020 Relatar Quero comentar

Em 2011, um casamento chamou muita atenção nas redes sociais. Na internet o casal foi vitima de muitos comentários maldosos, onde a noiva foi nomeada a “noiva mais feia do mundo”. Após oito anos, o casal russo apareceu, mostrando como a noiva está depois de tantos anos ela ter sido muito ofendida.

Ela recebeu esse posto de “noiva mais feia” por conta de sua aparência física e uma calvice que era bem perceptível. Mas, mesmo com sua aparência ter sido muito julgada, seu noivo não pareceu se incomodar ao estar muito feliz ao lado da noiva, o que fez com que muito achassem que a foto teria sido editada.

Em 2012, a noiva começou a mudar seu estilo de vida, aderindo uma alimentação mais saudável, alguns processos estéticos, implante capilar, tratamentos dentais e a pratica de exercícios físicos a ajudaram a ficar completamente irreconhecível.

Para quem cogitou em pensar que por conta disso o casal se abalou, está errado. O casamento gerou um filho logo em seguida. Eles deram a volta por cima e mais uma vez chamam a atenção nas redes sociais, agora, por conta de sua mudança.

O tempo passou e agora ela chama a atenção por ter ficado tão linda. Suas fotos sempre ganham destaque nas redes sociais. Logo abaixo você poderá conferir algumas imagens da ‘noiva mais feia do mundo’, que na verdade é uma mulher linda.

Via: 

Comentário do usuário
Você pode gostar