MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para o velório

Border News 22/11/2020 Relatar 我要评论

A rapper MC Venenosa que despontava na cena do hip-hop brasileiro, morreu neste domingo (22), aos 32 anos, vítima de insuficiência respiratória decorrente de complicações causadas pela asma. Ela estava no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, em Votorantim, na Região Metropolitana de Sorocaba, em São Paulo. A informação da morte de Venenosa foi confirmada por meio de nota no perfil oficial da artista em rede social. O texto pede doações para a realização de um velório "digno" para a rapper. Familiares divulgaram número de conta nos stories do Instagram da famosa, que tem mais de 42 mil seguidores.

Nas redes sociais, uma irmã de Jéssica pediu doações para a família realizar um velório "digno" enterro para a artista, que é de família humilde e sem condições.

"Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Era uma pessoa incrível e tudo o que conquistou foi por mérito dela. Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas  dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje", diz o texto publicado por familiar de Venosa no Instagram.  

用户评论
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.