Atualização do Caixa tem é obrigatória ?

Maria 28/03/2021 Relatar Quero comentar

Muitas pessoas hoje provavelmente estão passando por algum problema na atualização do aplicativo Caixa tem, estão com medo de não receberem o auxílio emergencial em razão da não atualização, eu tô aqui para los tranquiliza.

A caixa ela quer atualizar os seus dados, para saber a sua faixa de renda. Para depois ela te oferecer produtos e serviços. Então nada mais é do que uma atualização da conta poupança social criada pela Caixa para, ajudar, na ofertar de produtos e serviços. O cliente top seria aquele cliente que pode receber seguro, microcrédito para aquelas pessoas de baixa renda. Não se preocupem se você não atualizou ou se você não conseguiu atualizar.

A Caixa também salienta que, o cliente que não conseguir incluir as informações pessoais não será prejudicado, ou seja, não será impedido de receber qualquer benefício.

O que pede na atualização?

Para a atualização, o cliente deve aderir e concordar com um novo termo. Este termo refere-se ao "Cliente Top". Segundo informações, esta nova modalidade diz respeito a uma linha de microcrédito e seguros voltados ao público de baixa renda.

No momento em que assinalar a opção "Quero ser um Cliente Top", o usuário deve informar dados que são solicitados habitualmente por bancos, como:

Nacionalidade Endereço Se tem vínculo empregatício registrado Renda mensal Profissão Patrimônio

Após o preenchimento da caixa com as informações necessárias, o cliente deve enviar duas fotos. A primeira foto servirá como um anexo de documento (RG ou CNH). A segunda, uma selfie (foto do próprio rosto) na qual o cidadão precisa aparecer ao lado do documento anteriormente anexado.

Comentário do usuário