A história de superação da jovem obesa que perdeu mais de 180kg; Ela ficou linda e suas fotos são de tirar o fôlego

N. Ferreira***** 18/10/2020 20:11 Relatar

A jovem Amber Rachdi ficou conhecida no mundo inteiro devido a sua aparência. Isso por conta de ela pesar mais de 300kg. O seu peso não a deixava ter uma vida normal e ela tinha dificuldades nas mais simples tarefas, como levantar.

Amber é estadunidense. Ela nasceu em Oregon e seus problemas com peso começaram desde muito nova. Com apenas cinco anos de idade, ela já pesava 72 quilos e sua situação já era preocupante naquela época, visto que a obesidade é uma grava condição.

Aos 16 anos, a condição de Amber se tornou tão extrema que ela necessitou de uma cadeira de rodas para conseguir andar. A jovem contou que tinha um distúrbio alimentar que estava prejudicando sua vida em todos os sentidos. Ela sabia que o excesso de peso prejudicava sua saúde, sua autoestima e sua possibilidade de ter uma vida normal. Contudo, por conta do distúrbio, ela simplesmente não conseguia parar de comer.

No ano de 2015, Amber foi convidada para participar de um programa de televisão conhecida como “My 600-lb Life”. O programa prometeu auxiliar a jovem na perca de peso.

Com o tempo e a dieta, a jovem conseguiu fazer a cirurgia para reduzir seu estômago e pode deixar de usar cadeira de rodas. Ela contou que foi uma grande vitória.

Atualmente, Amber conta que não tem mais problemas com sua aparência e que perdeu mais de 180 quilos.


 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.