O drama de Luana Piovani e seu filho em meio ao coronavírus: ‘Tempos difíceis’

marcos1706 13/03/2020 00:04 Relatar

Luana Piovani é uma das mais famosas atrizes brasileiras. A musa não esconde sua grande satisfação em viajar o mundo, principalmente ao lado de grandes amores, como namorados e seu filho, o pequeno Bem.

Desta vez, Piovani fez uma viagem somente com seu filho, mas acabou vivendo um grande drama em meio ao surto do coronavírus. A atriz viajou com o pequeno Bem para Nova York, nos Estados Unidos da América, mas não foi desta vez que conseguiram aproveitar o local.

Luana Piovani publicou duas fotos no Instagram, onde tem mais de 3 milhões de seguidores, mostrando como ela e seu pequeno estavam andando pelas ruas da cidade norte-americana. Mas retratando que só saíram do hotel quando foram embora dos EUA.

“Não foi dessa vez que ‘Bemzuco’ conheceu Nova York e aproveitou a ‘mamãezinha’ só para ele. O coronavírus não deixou. Poderíamos ter ido para Nova York sem saber quando voltaríamos. Que tempos difíceis esses… Que sejamos empáticos, cuidadosos, honestos e já já tudo melhora. Sem pânico, foquemos no cuidado e precaução. Beijo enorme a todos!“, escreveu Luana, em sua rede social.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.