Menina de 12 anos m ata filho recém-nascido a facadas e enforca com fio de carregador do celular: "A má aqui sou eu e não tenho nada com minha mãe"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 28/05/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gravidez nunca será algo normal, não significa colocar no mundo e dar tchau. Criança quer carinho, amor e acima de tudo, educação. Hoje, nós vemos que o tempo evoluiu e com certeza, para pior. 

Uma criança de 12 anos engravidou de outra criança e ao ter o bebê, tirou a vida dele logo após dar à luz a criança em casa. A avó ajudou nessa barbárie.

Segundo informações, mãe e avó usaram um fio de carregador do celular para enforcar a criança que acabara de nascer por um partir normal, e ainda, apunhalaram uma faca para ter certeza que a criança havia vindo a óbito. 

A mãe da criança confessou ter cometido o crime e assumiu a autoria solo. Já a avó da criança, uma mulher de 44 anos, alegou não ter conhecimento da gravidez e ainda que não ajudou ao parto ou muito menos, ajudou a tirar a vida da criança. 

Mas, deu depoimento contraditórios à polícia e as testemunhas afirmaram que a mulher sabia e ainda ajudou. 

O boletim aponta que o pai da criança é um adolescente de 16 anos. A menina estaria nesse relacionamento, engravidou e supostamente não teria contado nada para mãe. 

A mulher relata que a filha se queixava de cólicas, então, ela deu remédio para ela e mandou tomar banho de sol, mas nunca pensou que fosse uma gravidez. 

Menina de 12 anos m ata filho recém-nascido

Sobretudo, a assassina conta que começou a sentir as contrações no quarto e quando percebeu a criança já estava vindo. Sua mãe entrou no quarto e o bebê já estava nascendo, quando saiu na rua gritando e pedindo socorro. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário