Influenciadora chinesa morre após ser queimada ao vivo pelo ex - (veja o vídeo) “fãs ficam chocados com o acontecimento”

Celebridades 02/10/2020 09:16 Relatar

Uma influenciadora digital chinesa veio a óbito após ter 90% do corpo queimado. No dia 14 de setembro, ela foi atacada pelo ex-marido, enquanto realizava uma live na versão chinesa do TikTok. O agressor invadiu a residência de Lamu, jogou gasolina na ex-mulher e ateou fogo. A vítima tinha 30 anos.

O crime ocorreu na região de Aba, na província de Sichuan, no Sudoeste da China. De acordo com a polícia local, a vítima sofria violência doméstica e havia entrado com um pedido de separação.  O casal tem dois filhos pequenos.

Irresignado com o processo de separação, o homem teria invadido a residência de Lamu e ateado fogo nela. A influenciadora foi levada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

O perfil de Lamu contava com 782 mil seguidores no TikTok. No mesmo dia do ataque, ela havia postado um vídeo em que aparece cantando uma música tradicional tibetana.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.