Durante bebedeira, homem joga criança de 2 anos pela janela de apartamento

Tv e Famosos 06/10/2020 19:00 Relatar

O homem que jogou a criança pela janela do apartamento foi condenado a prisão. (Foto: Divulgação/Polícia de Derbyshire)

 

Um homem que foi preso depois de  jogar uma  criança de 2 anos pela janela de um  apartamento durante um acesso de raiva em Derbyshire, na Inglaterra, foi condenado a dois anos e oito meses de prisão. 
 

De acordo com o jornal Derbyshire Live, Carl Keany, de 29 anos,  bebeu muito em um bar antes de voltar para casa. Na sequência, assim que chegou em sua residência, os vizinhos afirmaram que podiam ouvi-lo gritando e xingando a vítima. Até que ele simplesmente  foi até a janela, que fica no primeiro andar, e  pendurou o menino

 

Duas pessoas que estavam na rua chegaram a implorar para Keany não  atirar a criança da  altura de aproximadamente seis metros. No entanto, ele não se convenceu, gritou “f* ele” e  jogou o garotinho. Felizmente, as testemunhas foram rápidas o suficiente para  pegar a criança antes que ela caísse no chão.

 

Homem que jogou criança pela janela chora durante julgamento

O crime ocorreu no dia 14 agosto deste ano, mas o julgamento ocorreu apenas no início de outubro. As imagens divulgadas pela Justiça mostram Keany chorando, supostamente arrependido pelo crime. No entanto, foi condenado da mesma forma e, além disso, o juiz responsável pelo caso fez uma ordem de restrição para que Keany nunca mais chegue perto da vítima. 

“Você estava sob a influência de uma quantidade significativa de álcool. Seus atos para com a criança foram imorais, horríveis e algo que qualquer pessoa de pensamento correto consideraria totalmente repreensível”, declarou o juiz Robert Egbuna ao proferir a sentença. 

Não foi divulgado o grau de parentesco que a  criança que foi jogada pela janela tem com Keany. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.