Menina de 15 anos morreu em Minas Gerais devido a complicações da Covid-19

Amélia 30/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Uma adolescente de apenas 15 anos morreu no último domingo, em Ipatinga-MG, por complicações causadas pela Covid-19. Ela havia sido internada no Hospital Municipal na noite anterior ao falecimento.

Em depoimento, a mãe explicou que a garota sentiu-se mal pela primeira vez no último dia 21 e foi a uma Unidade Básica de Saúde, apresentando febre e dores de cabeça. Segundo ela, não foi feito o teste para identificar se a adolescente estava com o coronavírus.

Cinco dias mais tarde, os sintomas se intensificaram e a garota foi ao Hospital Municipal, onde foi internada sentindo muita falta de ar. O teste da Covid-19 foi feito apenas no dia seguinte, horas antes do falecimento, com resultado positivo.

A prefeitura de Santana do Paraíso, cidade onde ela morava, afirmou que a adolescente não possuía nenhuma comorbidade. Esta foi a 37ª morte de um morador local entre os 3.165 casos de Covid-19 já registrados no município.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário