A solução que você estava esperando, para coronavírus:" morre se for exposto a temperaturas maiores de 26 graus

VÍDEOS*ARTIGOS 22/03/2020 00:11 Relatar

A solução que você estava esperando, para coronavírus:" morre se for exposto a temperaturas maiores de 26 graus

Saiba como proceder na possibilidade de um possível contágio pelo coronavírus com vida nova. A infecção como Covilhã 19 não provoca resfriado com o nariz molhado ou catarro.

Mas sim tosse e áspera. Esta é a característica mais simples de distinguir.

O vírus não resiste ao calor e morre se for exposto a temperaturas maiores de 26 graus Celsius. Portanto deve consumir muita bebida quente como infusões caldos ou simplesmente água quente. Os líquidos quentes fáceis de ingerir neutralizam o vírus. Evite tomar água fria ou bebidas com gelo. O coronavírus tem um tamanho grande em diâmetro entre 400 a 500 nanómetros.

Por isso no dia a dia não é necessário máscaras especiais para os deter o que é diferente dos profissionais médicos e de todos aqueles que estão em contacto direto com pessoas doentes pois estas estão expostas a fortes cargas do vírus e devem usar equipamentos especiais.

Se uma pessoa infectada tosse à nossa frente mantém a três metros de distância para que o vírus caia no solo ao invés de infestar a sua roupa. Um estudo feito na Universidade de Princeton concluiu que o vírus pode permanecer viável em aerossóis até três horas até quatro horas em cobra até 24 horas em papelão e entre dois a três dias em plástico e aço inoxidável. Por isso.

Quando tocar em superfícies metálicas como portas e eletrodomésticos ou mesmo dinheiro ou celular não toque na sua cara enquanto não lavar ou desinfetar as suas mãos. Uma forma que muita gente usa para evitar que os instintos naturais e atraia é usar máscaras. Estas podem ser feitas mesmo com tecidos caseiros e assegura que tenha ao menos três barreiras.

Além disso lembra que o vírus pode viver incrustado na roupa entre 6 e 12 horas. Os detergentes comuns podem exterminar mas as roupas que não podem ser lavadas diariamente recomenda se colocá las ao sal e o vírus morrerá. Como se manifesta. O vírus instala se primeiramente na garganta. Provocando inflamação e sensação de garganta seca. O sintoma pode durar entre três a quatro dias.

O vírus viaja através da humidade presente nas vias respiratórias chega até a traqueia e se instala nos pulmões causando pneumonia que pode durar entre cinco a seis dias. A pneumonia se manifesta com febre alta e dificuldade na respiração.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.