Internacional pode ter apenas um jogador titular no setor defensivo em jogo contra o Flamengo

Dany 15/02/2021 Relatar Quero comentar

O duelo mais importante do Campeonato Brasileiro vai acontecer no próximo fim de semana. Flamengo e Internacional entram em campo em duelo decisivo pela competição. Para o confronto, o Colorado não poderá contar com peças importantes do setor defensivo em seu elenco, e é possível que tenha apenas um jogador titular em campo contra o Rubro-Negro.

Os dois zagueiros titulares do Internacional não poderão atuar no Maracanã. Isso porque, Victor Cuesta recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e está suspenso. Além dele, Rodrigo Moledo rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito no dia 13 de janeiro e ainda não se recuperou totalmente. Na lateral, o Colorado também pode ficar sem Rodinei, que só tem chance de estar em somente se o clube gaúcho pagar a multa prevista no valor de um milhão de reais. Dessa forma, caso isso aconteça, apenas Moisés estará em campo contra o Mais Querido.

Um fato curioso é que com Rodrigo Moledo na zaga, o Internacional sofreu apenas dois gols em sete jogos. Após a lesão do jogador, nos últimos sete confrontos, o Colorado levou sete tentos, fato que deve ser levado em consideração, uma vez que o Flamengo detém o melhor ataque da competição até o momento.

CONFIRA OS NÚMEROS:

Defesa do Internacional:

Com Rodrigo Moledo:7 jogos2 gols sofridosMédia de 0,28 gol sofrido por partida

Após a lesão de Rodrigo Moledo:7 jogos7 gols sofridosMédia de 1,18 gol sofrido por partida

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo visto como uma ‘final’ entre as equipes. Atualmente, a distância entre os líderes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Comentário do usuário