Padre faz confissão durante missa e surpreende fiéis ao revelar que está apaixonado: ‘Preciso viver esse amor’

Web News 14/04/2021 Relatar Quero comentar

Nesses últimos dias, diversas coisas que tem acontecido ao redor no mundo, e tem surpreendido muita gente, mas um fato que viralizou na web, mostra que tudo pode acontecer!

Durante uma missa, um padre acabou revelando para todo mundo que havia se apaixonado e decidiu viver esse amor! O padre Riccardo é Ceccobelli, um sacerdote da Itália, e anunciou em meio aos fiéis que estava deixando a batina por amor. Segundo o religioso, "seu coração se apaixonou", e ele não teve como fugir.

Em sua fala, ele relatou que nunca teve a intenção de trair as promessas que fez, mais que queria e precisava viver esse amor, por isso ele tinha tomado aquela decisão.

O religioso também confessou que foi uma decisão bastante difícil, por que respeita e ama sua igreja, mas que com isso tudo, ele não estava sendo transparente e coerente com seus fiéis, por isso ele resolveu fazer a confissão em público.

A declaração pública, aconteceu diante dos seus fiéis e de seu bispo, durante a missa dominical.

Na terça-feira, no último dia 13, o padre contou a sua história imprensa da região, e foi suspenso do seu serviço, onde agora voltará ao estado laico, segundo fontes locais.

Segundo o jornal Italiano, 'Il Corriere della Sera', os moradores da cidade, sabiam que o padre estava com uma mulher, porém, a identidade da mesma não foi revelada.

Comentário do usuário