Guilherme chora e fala de Gabi: "Vai conseguir me queimar com todo mundo"

Amélia 26/02/2020 07:12 Relatar

  Em conversa com Flayslane na madrugada de hoje, Guilherme continuou revoltado com Gabi e chorou contando a situação para Flayslane. A sister aconselhou o modelo a conversar e se resolver com a namorada no dia seguinte, mas Guilherme se negou.

  "Se eu sair ela vai ver o quanto me prejudicou. Entende uma coisa, não tem conversa. Eu conversei ali com ela, e no calor das emoções ela foi falar com outras pessoas. Ela não fala só com Rafa, ela está lá no quarto falando para todo mundo. Eu não sou idiota, ela vai em Marcela, Rafa. Porque ela não pega o microfone e fala para todo mundo na sala? Ela vai conseguir me queimar com todo mundo de algo que eu não fiz", se revoltou o modelo.

    Flayslane opinou que a situação talvez não ocorra novamente, mas Guilherme não acreditou. "Não tinha porque ela falar desse negócio da Bianca hoje. Só ela lembra disso, ninguém mais nem pensou nisso", disse o brother, se referindo ao momento no qual Bianca ficou bêbada e deu em cima dele em uma das comemorações da casa.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.