BBB21: Brothers rejeitam Juliette, fingem dormir para não falar com ela e a humilham: “Vocês são péssimos”

As mais clicadas do dia 14/04/2021 Relatar Quero comentar

 

Pessoal fingiu dormir no BBB21 para evitar Juliette

Os brothers do BBB21 resolveram fingir que estavam dormindo quando Juliette se aproximou do quarto para não ter que interagir com ela.

A beldade foi alvo dos colegas João Luiz, Camilla de Lucas, Viih Tube, Thais, Pocah e Gil, que simularam que dormiam no quarto Cordel para não ter que falar com ela na casa mais vigiada do país. Mais cedo, Ju discutiu com Thaís.

A situação iniciou no BBB21 quando João Luiz declarou que não queria tirar uma foto de Juliette, que estava na área externa da residência. “Não vou tirar foto da Juliette, não. Vou ficar em silêncio“, declarou o professor de Geografia, ao escutar a advogada se aproximando do local onde todos estavam.

João simulou no BBB21 que dormia e logo foi seguido pela amiga Camilla de Lucas, que pediu para que os demais brothers fizessem o mesmo. “Aí todo mundo dorme“, declarou, declarando que, talvez não conseguiria. “Vou começar a rir“, comentou. “Vira pro outro lado“, sugeriu Pocah para a amiga do reality show.

Poucos segundos depois no BBB21, Juliette entra e vê os participantes “dormindo”. Contudo, ela notou que alguns deles acabaram se entregando. “Cidade dorme? Vocês não sabem nem se fazer. Vocês são péssimos atores, só pra avisar. E Gil é o mais péssimo ator de todos que tá rindo ali”, comentou a paraibana no programa de Tiago Leifert.

Nas redes sociais, o público do BBB21 opinou. “O João Luiz não mudou, ele sempre foi isso ai, tanto é que ele aproveitou um ao vivo pra fazer aquela cena toda, ele tá é achando que tá abafando aqui fora, mas ele sempre foi isso aí, agora que a máscara dele caiu”, disse uma. “Pelo contrário, João sempre foi assim só que escondia, decepção”, disse outro.

“Decepção total com João no BBB21. Se aliou a Viihtube e Thaís e está igualzinho a elas, com falsidade. Será que ele pensa que elas são as preferidas aqui fora? Coitado. Se queimando. Ju, como sempre, fala na lata”, declarou uma terceira. “Foi sem maldade! A maldade está na manipulação de quem posta”, defendeu um. 

Comentário do usuário