Gil e Fiuk se beijam e pulam pelados na piscina

New York Times 26/04/2021 Relatar Quero comentar

Surpresa geral ao público do BBB 21 com a comemoração de Gilberto e Fiuk após voltarem do paredão na noite deste domingo, 25. Os dois ficaram nus e deram um selinho antes de pularem da piscina. Já a mãe de Gil, Jacira Santana, conta que riu demais e quase não acreditou no que viu.

“Ele tinha falado que faria isso, mas em tom de brincadeira. Não achei que realmente fosse colocar em prática. Foi uma surpresa enorme. O Gil aqui em casa sempre foi sério e até um pouco rígido comigo e com as irmãs. Estamos conhecendo um lado totalmente novo dele lá dentro. Ele tinha o seu lado irreverente também, gostava de cantar as suas óperas, mas andar pelado por aí eu não imaginava”.

Gilberto e Fiuk comemoraram a volta do paredão no "BBB 21" pulando nus na piscina. Gilberto cobriu as partes íntimas com as mãos, enquanto Fiuk usou um chapéu e as mãos para se esconder. Os brothers combinaram de saírem nus do quarto do líder, sem o microfone. A dupla deixou o cômodo, deu um selinho e pulou na piscina deixando todos que viram atônitos e perplexos.

"Vai, BBB! Brigadu! Pai, te amo", comemorou Fiuk. Camilla, Pocah e Juliette estavam no jardim e foram ao delírio com a cena. A funkeira, no entanto, abaixou a cabeça para não assistir à nudez dos brothers. "Eu não tô vendo isso, não!", gritou Juliette. Camilla caiu na gargalhada ao ver a dupla cumprindo a promessa. “ Que situação", comentou Gil, ainda na piscina. "Meu Deus do céu, quem juntou Fiuk com esse povo?", perguntou Juliette.

Comentário do usuário