BBB20: Boninho confirma alteração inédita no paredão: “Vai voltar”

Matérias bombásticas 02/04/2020 01:37 Relatar

O Big Brother Brasil está sendo um dos programas com mais audiência na televisão brasileira. Com muitas novidades, o reality ainda está prometendo novas emoções para as próximas semanas.

Tudo isso porque o diretor do programa Boninho, que recebe várias mensagens todos os dias, falou sobre um assunto que mexeu com o coração dos internautas.

 

Através de seu perfil oficial no instagram o profissional foi questionado sobre a votação aberta do paredão, método que aconteceu em outras edições e Boninho disse que irá voltar.

Nesse método ao invés dos confinados irem ao confessionário para votar, todos eles irão para o paredão e o publico vota em quem eles querem que sejam eliminados da casa.

Atencioso com seus seguidores e fiel às origens do BBB, Boninho fez questão de responder. "Vai ter", confirmou o diretor, deixando a web enlouquecida com a afirmação de que a votação aberta estará de volta nas telinhas.

Lembrando que a edição deste ano conseguiu bater o record dos reality shows em todo o mundo, isso porque no paredão, em que estava Felipe Priro, Manu Gavassi e Mari, o numero de votações ultrapassaram a marca 1 bilhão de votos, um grande feito que nunca havia acontecido antes.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.