Após demissão, Henrique Mandetta manda recado a Sérgio Moro: “Outras lutas virão”

Hora da Notícia 25/04/2020 10:15 Relatar

Na manhã desta sexta-feira (24)  Sérgio Moro, que até então era o ministro da Justiça e Segurança Pública, pediu demissão do cargo após ter alegado que o presidente Jair Bolsonaro ter exonerado o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, e ainda afirmar que havia muita “interferência politica”.

, disse Moro em um trecho da entrevista coletiva.

, afirmou ele.

O ex-ministro ainda lembrou do convite que recebeu. , relembrou.

Enquanto Moro dava a sua declaração, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que na última semana foi substituído do cargo por Nelson Teich, usou suas redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do agora ex-ministro e deixou um recado para Moro, parabenizando o trabalho que ele fez enquanto estava no cargo.

, afirmou Mandetta.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.