Homem se joga dentro de carro em chamas e morre após suposta traição da mulher

Noticias Urgentes 26/09/2020 06:57 Relatar

Viraliza pelas rede sociais, desde a sexta-feira (19), um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de todo o Brasil. As imagens mostram um homem ateando fogo contra um carro e entrado no veículo logo na sequência. O caso ocorreu na cidade de Alcântaras, no Ceará, e é possível acompanhar o desespero de pessoas que estavam no local diante da atitude da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria descoberto uma traição da mulher e ainda assim tentou levá-la para casa. Diante da recusa, ele incendiou o carro e tentou entrar no veículo, sendo impedido em um primeiro momento. Depois, conseguiu escapar de populares que o seguravam e entrou no automóvel, morrendo carbonizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil para que a motivação do que o levou a tirar a própria vida seja esclarecida.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.