Ludmilla dá em cima de Claudia Leitte e coloca cantora em maus lençóis: ‘vai me pegar?’

ATUAIS 15/03/2020 10:21 Relatar

Quem acompanha a vida dos famosos sabe que a cantora Ludmilla é casada com a sua bailarina Brunna Gonçalves. Quando ela anunciou essa união, seus fãs ficaram surpresos com essa declaração, pois ninguém imaginava que a artista fosse homossexual.

Agora, uma situação inusitada envolvendo a funkeira aconteceu nesse último sábado (14) durante a edição do SóTocaTop Verão. Durante uma brincadeira que consistia em um jogo de perguntas e respostas a artista disse que tinha interesse em ‘pegar’ a cantora Claudia Leitte, deixando a artista do axé em maus lençóis e sem reação.

“Se eu tivesse solteira é claro que eu jogava a marimba”, disse a cantora Ludmilla deixando Claudia Leitte sem jeito levando o público ao delírio com essa declaração sincera e espontânea em pleno palco do programa global.

A brincadeira iniciou com Claudinha dando em cima de Mumuzinho que também é apresentador da atração, a cantora disse que ‘pegava’ ele se estivesse solteira, mas depois disse que foi sem querer, uma vez que foi a primeira coisa que veio na cabeça dela.

Na sequência da brincadeira Lud disse “Já que estamos falando em pegação…”, então Claudia interrompe: “você quer me pegar?”. A funkeira ficou surpreendida com isso, mas mesmo assim entrou na brincadeira e deu essa declaração que foi o suficiente para deixar Claudia Leitte sem graça.

A cantora Claudia Leitte é casada com o empresário Marcio Pedreira, eles são papais da pequena Bella, de sete meses de vida, e de Davi, 10 anos e Rafael, de 7. A gestação de Bella foi muito celebrada e noticiada nas mídias do país, uma vez que ela nasceu nos Estados Unidos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.