Jovem sem camiseta enrolado em uma árvore por envoltório plástico, "fez as tatuagens e nunca mais apareceu pra pagar o resto", diz Tatuador com raiva

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo.

Trata-se de uma arte permanente feita na pele humana que, tecnicamente, consiste em uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas.

Esse procedimento, durante muitos séculos, foi completamente irreversível. A motivação para os cultuadores dessa prática é ser uma obra de arte viva e temporal tanto quanto a vida.

Fotos de um jovem homem sem camiseta enrolado em uma árvore por envoltório plástico com um bilhete anexado em seu peito viralizaram nas redes sociais vietnamitas.

Agora é inverno por lá, e o frio pode chegar a 10ºC.

O homem amarrado na árvore foi alvo de fotos de todos os que passavam, e um bilhete em seu peito explica o motivo: "eu odeio pagar tatuagens".

Primeiro as pessoas pensaram que era alguma pegadinha de Youtube, ou então algum marketing viral de um tatuador, mas perceberam que não havia marca d'água ou link pra qualquer lugar.

Depois de um tempo, com a viralização das fotos, um homem que se identificou como "NQT" disse que foi ele quem fez a "cobrança", publicando uma foto onde o caloteiro está sendo envolvido pelo filme, todos com os rostos cobertos.

Segundo o tatuador, o jovem homem fez as tatuagens, na hora de pagar só pagou uma parte, e nunca mais apareceu pra pagar o resto.

O tatuador e mais dois amigos foram atrás do cara, levaram-o até a loja dele e fizeram a peripécia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário