Resumo Amores Verdadeiros (02/03): Kendra e Nikki são sequestradas

Só matérias boas 02/03/2021 Relatar Quero comentar

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta terça-feira, 2 de março, Kendra e Nikki são levadas por homens estranhos.

Ainda no mesmo capítulo, Cristina oferece o apartamento para que sua irmã e seu sobrinho tenham onde morar. Francisco vai até Nikki para conversar com Beatriz. Paula entra em contato com a Meta Imagem e quem atende é seu filho.

Vitória encontra Odete no restaurante e questiona para saber se ela teve algo a ver com o acidente do elevador. Francisco pede dinheiro para Nikki, pois quer entregar para seu pai, mas ela nega.

Vitória permite que Gusmão visite sua irmã e o sobrinho, em Amores VerdadeirosVitória deixa Gusmão ir visitar a irmã e o sobrinho. Francisco tem a missão mais difícil de sua vida. Ele se encarrega de revelar para o rapaz que a irmã jamais poderá voltar com o pai dele, pois ele a maltratava muito.

Kendra chega à mansão dos Balvanera com o pretexto de convidar Nikki para sair com ela e ir ao estilista. A mulher diz que quer fazer um dos melhores vestidos de sua vida. Vitória não permite que ela saía sem guarda-costas.

Nikki desobedece sua mãe e saiA filha de Vitória acha uma chateação, mas ela diz que só está tentando protegê-la, pois não quer que nada de ruim aconteça com ela. Kendra entra em contato com Salviano e diz que levará Nikki escondida.

A mulher pede que ele comunique os sequestradores. Nikki desobedece ordem de sua mãe e sai com Kendra para fazer compras. Assim que entram no carro, ambas são interceptadas por homens que as levam para bem longe.

Comentário do usuário