Homem salva bebê esquilo e sua mãe retorna para agradecer

Beatriz 16/03/2020 05:00 Relatar

São pequenas as chances de um filhote de  esquilo sobreviver longe de sua mãe nas primeiras semanas de vida. O bebê precisa dos nutrientes e vitaminas que só o leite da mamãe esquilo proporciona para se desenvolver plenamente.

Quando um filhote é separado da mãe na natureza, é improvável que ela consiga sobreviver sem a nutrição e os nutrientes que uma ela pode o proporcionar. No entanto, para um esquilo a história tomou um rumo diferente.
A sorte desse bebê esquilo é que o ninho de sua família ficava em um poste elétrico ao lado da casa de um homem chamado Rahul Sharma, que o resgatou. O Portal do Animal disse que o bichinho indefeso estava perdido e sozinho.

“Eu rapidamente corri para pegá-lo, já que ele poderia facilmente se tornar o café da manhã surpresa para um cachorro vira-lata ou um gato”, disse. “Eu suavemente o coloquei em minhas mãos e o trouxe para o ambiente acolhedor de minha casa”.

O homem limpou o pequeno esquilo, que estava com tanta fome, que mal conseguia se mexer. “Ele parecia extremamente estressado e não conseguia reunir energia suficiente para saltar de minhas mãos”, explicou o salvador. Ele precisava encontrar alguma maneira de alimentá-lo e, assim, salvar a vida do filhote. Então, o homem correu para o YouTube para encontrar o que um bichinho tão pequeno comer.

Usando um conta-gotas médico, ele alimentou o bebê com um pouco de leite. É claro que não era tão bom quanto o leite que vinha da própria mãe do esquilo, mas manteria o pequeno vivo até que pudesse encontrar o caminho de casa. O homem montou uma velha caixa de sapato como um lar temporário para o esquilo.

Depois de algumas horas, o filhote recuperou sua energia. Logo depois, seu salvador o colocou em seu ombro. Foi quando ele notou a mãe olhando de longe. Assim que os dois se viram, ela correu em direção ao filho.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.