Leifert quebra regra do BBB e passa informações externas para três brothers

Ever 01/02/2021 Relatar Quero comentar

Pouco simpático, dizendo não ter tempo de conversar com os 20 participantes, Tiago Leifert imprimiu um ritmo acelerado à primeira formação do paredão do "BBB 21". Ainda assim, deu um jeito de passar várias informações externas aos "brothers", quebrando uma das regras básicas do reality show da Globo.

O primeiro alvo do apresentador foi Rodolffo. O apresentador criticou o cantor sertanejo por ter indicado Arthur e Arcrebiano, dois colegas da xepa, para o castigo do monstro. Foi uma forma de não se comprometer com os participantes que estavam no vip.

"É isso aí, Rodolffo. A gente só dá o monstro pra quem a gente ama de verdade", ironizou Leifert, antes de ensinar a importância de escolher bem quem será objeto do castigo. "Você tira o seu adversário do jogo por um dia e meio, dois dias. O cara não dorme direito, não vai ao banheiro direito... Usem com inteligência o monstro", ensinou ao cantor. "Isso é só uma observação".

A segunda informação foi dada no confessionário a Karol Conká. A cantora inicialmente votou em Fiuk, que estava imune. Disse então que ia votar em Carla Diaz. "Porque acho que ninguém foi nela". Leifert, então, deu a dica: "Você acha que ninguém foi nela? Então tá bom.".

Comentário do usuário
Você pode gostar