China afirma que pico da COVID-19 acabou no país

ATUAIS 15/03/2020 12:55 Relatar

A Comissão Nacional de Saúde da China anunciou nesta quinta-feira que o pico do atual surto do novo coronavírus acabou no país. “Os novos casos têm diminuído, e a situação epidêmica geral permanece em um nível baixo”, disse Mi Feng, porta-voz da comissão.

O número de novos casos em Wuhan – epicentro da doença – caiu para um dígito, com apenas oito confirmações relatadas na quarta-feira. A parte continental da China registrou sete novos casos, sendo que seis foram importados do exterior.

Mi afirmou que não haverá nenhum alívio dos esforços no trabalho de prevenção e controle epidêmico no país, e que a prioridade será o tratamento dos pacientes que ainda não foram curados.

A declaração se deu após o anúncio da Organização Mundial da Saúde (OMS) caracterizando o surto da COVID-19 como uma pandemia. Atualmente, há mais de 118 mil casos confirmados em 114 países. Até o momento, cerca de 4.000 pessoas morreram da doença em todo o mundo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.