William Bonner exibiu um vídeo do pequeno Henry, denúncia é feita ao vivo e apresentador explode: “Chegou a vomitar”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/04/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal.

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A família é o lugar onde as mentes entram em contato entre si. Se essas mentes amam umas as outras, o lar será tão bonito quanto um jardim florido. Mas se essas mentes entrarem em desarmonia umas com as outras, será como uma tempestade que destrói o jardim.

Sua família se tornara mais forte e unida se você pensar mais em seus integrantes que em si mesmo (a).

Caso de Henry deixa o Brasil chocado. Pai de Henry detalha casamento de 10 anos com Monique

O pai de Henry relatou como o casamento chegou ao fim e disse que, entre inúmeros fatores, a distância por conta de trabalho teria atrapalhado o relacionamento.

“Eu dei carro, dei cartão de crédito. Não foi o suficiente”, desabafou Leniel Borel.

Leniel também destacou um lado de Monique que o chamava a atenção. “Monique não gosta de ficar em casa. Sempre foi muito consumista, gastava muito”, contou o pai de Henry.

William Bonner noticiou novas informações sobre o caso do pequeno Henry Borel ao público do Jornal Nacional, nesta segunda-feira, dia 12. O apresentador chegou a mostrar certo incômodo.

Monique Medeiros, a mãe da criança, teria mentido à polícia junto com uma cuidadora dele.

William Bonner se mostrou indignado com a exibição e questionou o caso ao vivo. “Por que a mãe e a babá não o afastaram de Jairinho?”, disse durante a transmissão. 

Monique Medeiros e o companheiro estão presos, em isolamento, por um período de quarentena. E continuará sendo investigado pela Justiça, principalmente após a polícia descobrir supostas nos depoimentos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar