Por ciúmes madrasta mata bebê de um ano para ter mais tempo com o pai da criança: “Ele atrapalhava a relação”

Notícia do dia*** 06/01/2021 Relatar Quero comentar

Hoje em dia as coisas não estão nada fácil, principalmente quando você possui um filho de um relacionamento anterior e está iniciando uma nova etapa em sua vida amorosa.

Mas nessa questão o problema é o possível companheiro que irá vir, pois hoje em dia vemos muito os padrastos e madrastas fazerem mal para os filhos de seus companheiros.

Como ocorreram nesse último final de semana passado, onde uma mulher de 41 anos de idade teve uma coragem de matar um bebê de apenas um ano de idade por ciúme do pai da criança. 

O caso ocorreu no estado da Bahia e a mulher foi presa e encaminhada para uma cela após o crime.   Segundo o boletim de ocorrência apresentada  

Familiares relataram que estavam todos reunidos em casa para uma confraternização, então a mulher teria dado a idéia ao namorado de passar a noite juntos.

No entanto, o homem não aceitou o convite alegando que precisava cuidar de seu filho, que nesse momento estava dormindo em um sofá que estava na sala.

A mulher então ficou bastante irritada com a resposta do namorado, e então foi até a sala onde a criança estava e a afogou em um reservatório de agua da casa da família.

Após cometer o crime, a mulher voltou para a festa e agiu como se nada acontecido acontecesse.   No entanto, familiarizados com as pessoas desconfiadas de algumas atitudes da mulher e foram ao encontro do bebê.

Após fazerem o ônibus pela residência, a criança morta dentro de um tanque de água, o SAMU foi acionado pelos familiares, mas ao chegar no local já não havia mais o que ser feito.

Comentário do usuário
Você pode gostar