Jovem de 21 anos morre com Coronavírus e família faz alerta aos jovens e diz: “Tomem cuidado, ela não tinha doença pré-existente”

SÓ MATÉRIAS TOP 27/03/2020 03:09 Relatar

A Secretaria de governo do Reino Unido publicou a morte de uma jovem de 21 anos causada pelo coronavirus sem possuir doenças pré-existentes. Surge então esse alerta para os jovens que não estão imunes ao vírus.

A morte da jovem ocorreu na semana passada, mas foi divulgada a notícia apenas no dia 25 de março, na última quarta-feira. Uma tia da jovem publicou no Facebook declarando que a jovem faleceu devido ao Convid-19 que implorou para que as pessoas façam a sua parte para impedir a propagação dessa doença.

O governo britânico apresentou dados que mostram que a maioria dos pacientes que morreram pelo coronavirus possuíam doenças pré-existentes. As autoridades de saúde se preocupam com a classe jovem, pois muitas vezes ignoram o vírus e não se cuidam por acreditarem que a doença atinge somente idosos que possuem doenças graves.

A família de Middleton enviou várias postagens para o Facebook pedindo para que as pessoas ficassem em casa e levasse o vírus a sério. A mãe de Chloe pediu para que as pessoas pensassem novamente devido a experiência que ela teve de perder a sua filha de 21 anos para esse vírus.

Uma tia de Chloe publicou que sua sobrinha tinha 21 anos e faleceu devido ao Covid-19, ela não possuía doenças pré-existentes a tia ainda disse que a família ficou arrasada com o que aconteceu e finaliza o pedido para cada um fazer a sua parte, se proteger e proteger os outros.

O vírus não está se espalhando, mas as pessoas estão espalhando, vírus o diretor geral da OMS deixou uma alerta para os jovens dizendo que os jovens não são invencíveis ao vírus.

Ele pode matar os que estão no hospital, asilos. Ficar doentes ou não é a escolha deles, não podem ficar indiferentes diante da vida ou da morte, tanto deles como de outras pessoas, acrescentou declarando que embora seja raro a morte de uma pessoa com menos de 30 anos ainda existe a possibilidade.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.