Gabily debocha de ataques no “De Férias” com vídeo dançando

Reality News 14/05/2021 Relatar Quero comentar

Não foi só o público do “De Férias com o Ex” que ficou surpreso com os ataques de  Flavia Gabê direcionados à  Gabily. A própria funkeira foi surpreendida, pois achava que a reconciliação com a ex de  Caíque Gama tinha sido verdadeira, e escolheu rebater do melhor jeito possível: dançando!

(Foto: Reprodução Instagram/@gabily)

Ok, se você não assistiu ao , senta aí que a gente  te explica! Os participantes estavam curtindo uma festa quando  Flavia viu  Gabily dançando na beira da piscina. Só com isso a loira ficou incomodada: 

Gabily se envolveu com  Caíque logo após o término dele com  Flavia e isso acabou marcando a relação entre as duas. O artista tentou apaziguar a situação, mas na ocasião a loira não deu trégua.

Na hora  Gabily nem se deu conta do que estava acontecendo e, assim como todo mundo, descobriu a verdade na noite da última quinta-feira (13) enquanto assistia ao programa. 

Ela ainda repostou o Stories de um internauta que dizia “Eu achei que elas tinham se acertado” com a legenda: “Também achei”. E, de quebra, serviu todo seu deboche ao publicar um vídeo rebolando ao som da sua a música “” em parceria com  DJ 2F .

Provocações à parte,  Gabily fez questão de reforçar na sequência que não apoia ataques a outra mulher.

Comentário do usuário
Você pode gostar