Mãe diz que faz "amor" com o marido com o filho no quarto e gera onda de críticas

Portal de Notícias 04/10/2020 15:07 Relatar

Sally Mustang, uma artista australiana, admitiu numa publicação nas redes sociais que fazia "amor" com o marido enquanto o filho bebé estava no mesmo quarto. 
A polémica 'confissão' gerou uma onda de críticas que alegavam que o comportamento não era apropriado e mencionavam que o menino pudesse vir a ter um trauma sexual. 

Agora, Sally, decidiu responder aos críticos. A australiana começou por dizer que trabalhou e estudou muito sobre sexo e traumas sexuais. 
"De forma nenhuma estou a sujeitar o meu filho a isso [trauma sexual], portanto se têm alguma história difícil no que toca à sexualidade, lamento muito que isso vos tenha acontecido. Percebo que projetem isso em mim e pos isso são tão críticos", continua. 

Por fim, Sally esclarece o que quis dizer com "fazer amor". "Quando eu digo fazer amor quer dizer namorar, fazer massagens e qualquer coisa que eu e o Mitch possamos definir como amor". 

"Quando eu digo que [o filho] estava presente, também quero dizer que ele está a dormir", conclui. 

Por fim, Sally afirma esperar que a publicação "encorajasse a liberdade" entre outros pais.

“A exposição ao ato sexual é um ato que entra em conflito com o desenvolvimento normal da criança, do ponto de vista da sua identidade sexual e enquanto pessoa”, explica ao Observador Joaquim Manuel da Silva. O juiz de direito da secção de família e menores do Tribunal da Comarca de Lisboa Oeste reflete que, quando a liberdade e autodeterminação sexual da criança é afetada, tal constitui um crime punido com pena de prisão. O mais importante, diz o juiz, passa por apurar responsabilidade parental.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.