O Brasil Chora: Irmã afirma que corpo encontrado é do menino José Carlos

Foca nos famosos 14/11/2020 Relatar Quero comentar

Nesta noite de quinta feira dia 12 de novembro a notícia que entristeceu o Brasil foi que o corpo do menino de 8 anos que estava desaparecido foi encontrado em um matagal.

O menino havia desaparecido já tinha cerca de 20 dias, a polícia entrou no caso é até o uso dos cães foi acionado, porém durante as buscas nada foi encontrado.

O garoto José Carlos pediu a mãe para que ela fizesse um suco de caju para que ele pudesse levar ao seu irmão mais velho que estava trabalhando, a mãe fez o suco e deu ao menino para que ele levasse para o irmão, porém o irmão mais velho ao chegar em casa relatou a mãe que o José Carlos não havia chegado com o suco ao seu local de trabalho, começava ali o desespero da família.

Entre a casa e o caminho do serviço do irmão o menino desapareceu, imediatamente a família e a vizinhança começou as buscas, em uma cidade pequena onde todo mundo se conhece eles acharam que o menino pudesse estar brincando em algum lugar, mais até o dia de hoje não havia encontrado nem pistas do garoto.

Nessa quinta feira uma pessoa passava pelo local e viu o braço do menino para fora da cova, imediatamente chamou a polícia e as características indicam que realmente o corpo e do menino.

A notícia logo se espalhou, foram avisar a mãe do menino que no momento não estava em casa e sim trabalhando em uma feira livre, mais que ao saber da notícia logo foi até o local.

No local onde foi encontrado o corpo algumas pessoas resolveu falar com a reportagem, e a irmã de José Carlos afirmou que a roupa que estava com o cadáver era do seu irmão.

Após tudo isso ainda houve uma aglomeração de pessoas que achou que a mãe e o padrasto tinha algo haver com o suposto crime, vamos aguardar para ver o desfecho dessa triste realidade.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.