Isto é o que acontece quando um aspirador encontra uma pilha de caca de cão às 1:30 da manhã

Yasmim 04/09/2020 02:48 Relatar

A nova tecnologia ajuda-nos em muito facilitando determinadas tarefas com as quais, antigamente, perdíamos imenso tempo. Limpar a casa é uma dessas tarefas que ninguém gosta de fazer, então aqueles aspiradores fantásticos que trabalham sozinhos, vieram revolucionar a execução das tarefas domésticas.

O nós nunca imaginávamos é que nossos patudos podem ter uma relação esquisita com esse tipo de eletrodomésticos…

Jesse acordou no meio da noite com um cheiro estranho, nauseabundo mesmo! O residente em Arkansas foi forçado a levantar-se e ao chegar à sala, deparou-se com uma situação que ninguém merece. Era por volta da 1:30 da manhã e o cheiro torna-se cada vez mais forte.

Inicialmente ele não encontrava a fonte do cheiro mas quando seu filhote de cachorro pulou na cama dele, a situação ficou bem clara, se é que podemos dizê-lo assim. Jesse levantou-se e quando chegou à sala para investigar, seu estômago começou dando voltas…

O patudo teve um acidente na sala de estar e como se isso não fosse já suficientemente ruim, o aspirador, com a função de limpar a bagunça, parece ter ajudado muito pouco. Aliás, bem pelo contrário!

A sala de estar de Jesse, antes um local de repouso e bem-estar, tornara-se um verdadeiro pesadelo.

Felizmente Jesse tem muito bom humor e encarou toda essa situação da melhor forma. Apesar de ter de limpar aquela “obra de arte”, as gargalhadas foram bastantes.

O aspirador não tão revolucionário, tinha garantia vitalícia e por isso, após uma reclamação, Jesse conseguiu reaver 100% do seu investimento no equipamento

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.