Comprovado-Cinco pessoas curadas da covid-19 em Espírito Santo

Hora da Notícia 24/03/2020 00:02 Relatar

Depois de tantas notícias ruins, surge uma notícia que nos enche de esperança, no Espirito Santo cinco pessoas foram consideradas curadas do novo Corona vírus, o vírus que vem se alastrando por todo pais deixando muita gente em pânico e medo.

Uma destes pacientes é uma mulher de 37 anos de idade que havia viajado para a Europa por 10 dias, passando pela Itália.

O Governador Renato Casagrande (PSB), vem tomando medidas preventivas para conter o avanço da doença, pediu apoio dos Bombeiro e do Exército para minimizar circulação de pessoas nas vias principais, além disso cinemas, bares, museu e comércios estão fechados.

Uma das principais preocupações do governo são as praias que ainda há aglomeração de pessoas que circulam por lá, em que ainda existe acúmulo de pessoas se exercitando nos calçadões e tomando sol nas faixas de areia. Estão proibidas reuniões com mais de 100 pessoas.

A rede estadual se encontra fechada, também as universidades públicas e privadas, ainda nessa semana o secretário de Saúde Nésio Fernandes aguarda a confirmação de que a contaminação do Covid-19 no Estado seja por via comunitária, tendo em vista que o governo espera mas recursos para a saúde no Espirito Santo.

Compartilhe com amigos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.